domingo, 26 de junho de 2011

Pesquisa americana mostra que homens também fingem o orgasmo

As mulheres não são as únicas que fingem na cama, mostra um estudo publicado na revista "Journal of Sex Research" deste mês. Cerca de 25% dos homens já mentiram sobre o orgasmo durante o ato sexual para encerrar o sexo rapidamente. A pesquisa, feita com 200 estudantes da Universidade de Kansas, nos Estados Unidos, indica que as pessoas preferem fingir que estão sentindo prazer a magoar o parceiro.

Outros estudos já indicaram que pelo menos dois terços das mulheres já fingiram o orgasmo ao menos uma vez na vida. Mas, como seria mais difícil para os homens fingirem por causa da ejaculação, poucas pesquisas trazem dados concretos sobre as mentiras masculinas durante o sexo.

No novo estudo, feito com 180 homens e 101 mulheres, os participantes tiveram que responder a um questionário sobre suas vidas sexuais. Além de ter que revelar se tinham ou não fingido um orgasmo alguma vez na vida, os participantes tinham que dar detalhes sobre sua experiência sexual

O resultado é curioso. Homens que fingiam um orgasmo costumavam ter mais experiência sexual do que aqueles que nunca fingiam. Também costumavam sair com mais mulheres e estavam mais satisfeitos sexualmente. A explicação dos pesquisadores é que, justamente por conhecerem mais o sexo feminino, preferiam fingir do que revelar que o sexo estava ruim.

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,3107216,Pesquisa-americana-mostra-que-homens-tambem-fingem-o-orgasmo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário