domingo, 26 de junho de 2011

Teclado para Star Wars traz tela sensível ao toque e botões especiais

Acessório da Razer tem botões para usar as habilidades dos personagens.
Usuário pode configurar imagens e iluminação do teclado.

A Razer, fabricante de acessórios de games, anunciou a produção de acessórios voltados para o game de RPG on-line "Star Wars: The Old Republic". Entre mouse, mousepad e headset temáticos, o destaque dos produtos fica por conta de um teclado personalizado.

Chamado de  "Star Wars: The Old Republic Gaming Keyboard", ele apresenta um painel em LCD colorido sensível ao toque e teclas de atalho para utilizar golpes e poderes especiais dos personagens. As teclas e a imagem da área sensível ao toque podem ser configuradas pelo jogador e as imagens mudam conforme a habilidade ou o "lado" que o personagem está: Jedi ou Sith. Ainda, o LCD colorido permite escolher músicas e outras opções de jogo.
O teclado ainda apresenta o idioma escrito da saga "Star Wars" e permite uma configuração da cor da iluminação.
“Como fãs de Star Wars,  estamos empolgados com a chance de criar uma linha de produtos para o jogo 'Star Wars: The Old Republic'. O resultado é uma coleção de periféricos que é um tributo para a franquia de George Lucas e todos os fãs”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos Estados Unidos.
O preço do produto no Brasil não foi divulgado.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/teclado-para-star-wars-traz-tela-sensivel-ao-toque-e-botoes-especiais.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário