terça-feira, 5 de julho de 2011

Rapaz bêbado dorme em trilho, trem passa por cima e ele sobrevive

Jovem de 17 anos lembra apenas que bebia com amigos em evento musical.
Maquinistas não conseguiram frear a tempo; caso ocorreu em Iowa, EUA.

 

 

 

Um adolescente de Altoona, no estado americano de Iowa, sobreviveu com apenas alguns cortes após dormir bêbado entre trilhos de trem e acordar sob um vagão na noite do último domingo (3), segundo informou a polícia da cidade vizinha de Des Moines.

O jovem de 17 anos afirmou aos policiais que, até onde se lembra, ele estava bebendo com amigos em um festival de música durante a noite. A lembrança seguinte já é o momento em que ele acordou sob o trem, próximo a uma via de Des Moines, que fica a cerca de 16 km da cidade onde ele vive. O caso foi noticiado pelo canal local "KCRG".

Maquinistas da companhia rodoviária disseram à polícia que eles comandavam o trem pouco antes de 23h quando avistaram algo entre os trilhos. Ao perceberem que se tratava de uma pessoa, acionaram o freio de emergência, mas a locomotiva e um vagão chegaram a passar por sobre o jovem antes de o trem parar completamente.

O adolescente foi levado para um hospital com cortes na nuca e um machucado em sua coxa. A companhia rodoviária registrou ocorrência por transgressão criminosa contra ele.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/07/rapaz-bebado-dorme-em-trilho-trem-passa-por-cima-e-ele-sobrevive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário