quinta-feira, 30 de junho de 2011

xerox ?

Jovem apaga 151 velas com um sopro e bate recorde

Um jovem indiano de 21 anos do Estado de Tamil Nadu (sul) conseguiu registrar seu nome no Guinness (livro dos recordes) por conseguir apagar 151 velas com um único sopro, informou a agência PTI.

V. Sankaranarayanan realizou a façanha em janeiro durante um espetáculo e, há poucos dias, recebeu o certificado que o credencia como o destaque na categoria de apagar velas com apenas um sopro

Com sua conquista, Sankaranarayanan ultrapassa o francês David Lamy, que tinha o título por apagar 117 velas de uma só vez em 2001

O jovem indiano explicou que, para conseguir a façanha, treinou muito com o objetivo de controlar a respiração, técnica que aprendeu com o professor de ioga.

 "É difícil apagar 20 velas com um sopro. Fiz exercícios de respiração durante pelo menos seis meses aumentando paulatinamente o número de velas que apago", acrescentou.

 http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI2878479-EI1141,00-Jovem+apaga+velas+com+um+sopro+e+bate+recorde.html

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Samurai X ganhará filme em Live Action

Aproveitando as comemorações de 15 anos da série Rurouni Kenshin (chamada por aqui de Samurai X), a Warner japonesa anunciou que será feito um filme live action com Kenshin e seus amigos.

O ator escolhido para o papel foi Takeru Satoh, que participou de Kamen Rider Den-O, por exemplo. Em declaração para imprensa, o ator disse que era muito de Samurai X e que lia na Shonen Jump quando era mais novo.

As gravações do filme começam no mês que vem, e se tiver êxito o filme pode vir a se tornar uma série. Vamos esperar.


http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=67&Data=062011

toca aqui !

Pesquisa americana: mulheres loiras são mais 'guerreiras e determinadas'


As mulheres loiras sempre sofreram com o preconceito de terem a cor dos cabelos associados à pouca capacidade intelectual e pessoal. Mas pesquisas feitas pela universidades da Califórnia e de Redland (ambas nos Estados Unidos) e publicadas neste domingo pelo jornal britânico "The Sunday Times" podem ajudar a reduzir essa imagem ruim.

Segundo o estudo, mulheres loiras têm uma atitude mais "guerreira e determinada" diante da vida, embora sejam menos inclinadas à agressividade do que pessoas do sexo feminino com outro tom capilar.

"O que não esperávamos é ver que elas são muito mais beligerantes do que as suas colegas de campus", declarou Aaron Sell, coordenadora da equipe de cientistas californianos. 156 mulheres participaram da pesquisa. Além de mais dispostas a "irem à luta", a pesquisa concluiu que loiras fazem mais sucesso e são mais bem tratadas pelos homens.
O estudo da Universidade de Redlands, feito pela psicóloga Catherine Salmon, embora "resultados não reforçem essa confiança", as loiras acreditam mais em suas qualidades
http://www.sidneyrezende.com/noticia/70915+pesquisa+americana+mulheres+loiras+sao+mais+guerreiras+e+determinadas







terça-feira, 28 de junho de 2011

Cabeleireiras nuas deixam clientes de cabelo em pé

Se o seu marido, de repente, começar a cortar o cabelo três vezes por semana, desconfie.
Ele pode dar a desculpa de que está cansado de ser descabelado por aquele tiozinho velho de bigode, que há anos corta o cabelo da família.
Mas, graças a um salão da Austrália, agora a “coisa é mais embaixo”. Por lá todas as cabeleireiras do novo salão não usam nenhuma roupa acima da cintura – exatamente, topless.

O polonês Wojtek Wasilewski, de 26 anos, criador do serviço, levou um ano e meio para achar suas quatro profissionais.
- Eu queria fazer o salão parecer um “clube de cavalheiros”. Tá bombando. O telefone não para de tocar. Não estou surpreso. Elas são maravilhosas.

O preço não foi divulgado, mas deve fazer os clientes saírem duros de lá.
http://www.noticiasbizarras.com.br/2011/06/cabeleireiras-nuas-deixam-clientes-de-cabelo-em-pe/

segunda-feira, 27 de junho de 2011

DBZ Abreviado - Episódio 1 (parodia do Dbz )

Fã de kung fu tenta parar um trem em movimento

Pequim, 6 jun (EFE).- Um fã de kung fu de 17 anos tentou parar um trem em movimento com um golpe desta arte marcial chamado "Xianglongshibazhang", mas um policial o impediu de testar sua perícia de combate salvando-o a tempo, informou hoje o "China Daily".

Segundo o jornal, o jovem Liang saltou sobre os trilhos da estação de Laibin, na região autônoma meridional de Guangxi e se colocou em posição para frear o trem em movimento.

O jovem, depois de ter sua vida salva, admitiu ser um grande fã dos filmes de espadachins e artes marciais e disse que queria testar se o "Xianglongshibazhang" o permitiria frear o trem.

Liang foi posto sob custódia da Polícia por ter violado as regras que proíbem as pessoas de saltar sobre os trilhos
 A lenda atribui a invenção do kung fu ao monge indiano Bodhidharma, que fundou o Templo Shaolin, o berço desta arte, no ano 527 e recomendava longas sessões de meditação.
 Para evitar que o corpo se degradasse, Bodhidharma projetou uma série de exercícios que evoluíram para o kung fu (conhecido como wushu em mandarim).






http://2.bp.blogspot.com/_jQ4pDx0QrSA/TPt2F2e5A8I/AAAAAAAAAC4/bKsieJVyGWU/S220/FotoSketcher%2B-%2Bimagem.jpg
  

EUA: gato radioativo é confundido com bomba

Um motorista americano foi parado pela policia suspeito de ser um terrorista com material radioativo, em San Juan, próximo de Seattle. Após investigar o veículo, os policiais descobriram que a radioatividade detectada por um equipamento de segurança vinha do gato do homem, de acordo com o diário online Ananova.


 Um esquadrão antiterrorismo usava detectores de radiação em uma rodovia quando o equipamento disparou ao ser apontado para um veículo. Os policiais perseguiram o carro e fizeram o motorista parar no acostamento. O homem foi questionado e foi feita uma busca dentro do automóvel.

Contudo, ao verificar o interior do veículo, descobriram que o aparelho foi acionado pelo animal de estimação do motorista, e não uma bomba. Segundo o chefe da polícia, Joe Giuliano, o animal tinha passado por uma sessão de radioterapia três dias antes para tratar de um câncer, o que fez o equipamento de segurança disparar e os policiais perseguirem o gato

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI2707409-EI1141,00.html.

Americana é presa após borrifar seu próprio leite materno em policiais

Caso ocorreu em Delaware, Ohio, durante festa de casamento.
Lactante bêbada não queria deixar os policiais a tirarem de carro.

Uma lactante americana foi presa e processada por "conduta desordeira" após ter borrifado seu próprio leite em policiais quando eles tentavam retirá-la de um carro, disse a polícia nesta segunda-feira (27).

Stephanie Robinette, de 30 anos, moradora de Ohio, foi presa e processada também por violência doméstica e agressão relacionada a uma disputa doméstica, segundo a polícia do condadeo de Delaware.

 Segundo a polícia, o marido de Stephanie contou às autoridades que o casal assistia a um casamento neste sábado (25) quando a mulher ficou bêbada e começou uma discussão. Ele disse que ela o agrediu várias vezes antes de se trancar no carro, em frente a um salão de festas.

O xerife Walter L. Davis III disse que, quando os policiais chegaram no carro para tentar falar com ela, Stephanie começou a proferir palavrões e se recusou a sair.
"Quando os policiais tentaram removê-la do carro, ela alertou que era uma mãe que amamentava e começou a tirar seu seio direito de dentro do vestido, e começou a esborrifar leite neles e no carro", disse Davis.
Os policiais finalmente conseguiram retirá-la do carro, depois da chegada de reforços.
Esse é um excelente exemplo de como o álcool pode levar os indivíduos a fazer coisas que eles normalmente não fariam", disse o xerife.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/06/americana-e-presa-apos-borrifar-seu-proprio-leite-materno-em-policiais.html


domingo, 26 de junho de 2011

Teclado para Star Wars traz tela sensível ao toque e botões especiais

Acessório da Razer tem botões para usar as habilidades dos personagens.
Usuário pode configurar imagens e iluminação do teclado.

A Razer, fabricante de acessórios de games, anunciou a produção de acessórios voltados para o game de RPG on-line "Star Wars: The Old Republic". Entre mouse, mousepad e headset temáticos, o destaque dos produtos fica por conta de um teclado personalizado.

Chamado de  "Star Wars: The Old Republic Gaming Keyboard", ele apresenta um painel em LCD colorido sensível ao toque e teclas de atalho para utilizar golpes e poderes especiais dos personagens. As teclas e a imagem da área sensível ao toque podem ser configuradas pelo jogador e as imagens mudam conforme a habilidade ou o "lado" que o personagem está: Jedi ou Sith. Ainda, o LCD colorido permite escolher músicas e outras opções de jogo.
O teclado ainda apresenta o idioma escrito da saga "Star Wars" e permite uma configuração da cor da iluminação.
“Como fãs de Star Wars,  estamos empolgados com a chance de criar uma linha de produtos para o jogo 'Star Wars: The Old Republic'. O resultado é uma coleção de periféricos que é um tributo para a franquia de George Lucas e todos os fãs”, disse Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos Estados Unidos.
O preço do produto no Brasil não foi divulgado.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/teclado-para-star-wars-traz-tela-sensivel-ao-toque-e-botoes-especiais.html


Chan Chan Chan Chan Chaaaaaannnn

Lady Gaga urina no palco durante show na Holanda

Pelo jeito Lady Gaga leva muito a sério as sequências de coreografias em seus shows. De acordo com o site Contactmusic, a cantora se recusou a fazer uma pausa em sua apresentação e acabou urinando no palco durante um show na Holanda.

De acordo com o site, Gaga não conseguiu se segurar e se aliviou durante a coreografia da música Alejandro.
Aparentemente, a plateia não se importou com o acidente e aplaudiu a cantora com entusiasmo

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/06/21/278021-lady-gaga-urina-no-palco-durante-show-na-holanda

Pesquisa americana mostra que homens também fingem o orgasmo

As mulheres não são as únicas que fingem na cama, mostra um estudo publicado na revista "Journal of Sex Research" deste mês. Cerca de 25% dos homens já mentiram sobre o orgasmo durante o ato sexual para encerrar o sexo rapidamente. A pesquisa, feita com 200 estudantes da Universidade de Kansas, nos Estados Unidos, indica que as pessoas preferem fingir que estão sentindo prazer a magoar o parceiro.

Outros estudos já indicaram que pelo menos dois terços das mulheres já fingiram o orgasmo ao menos uma vez na vida. Mas, como seria mais difícil para os homens fingirem por causa da ejaculação, poucas pesquisas trazem dados concretos sobre as mentiras masculinas durante o sexo.

No novo estudo, feito com 180 homens e 101 mulheres, os participantes tiveram que responder a um questionário sobre suas vidas sexuais. Além de ter que revelar se tinham ou não fingido um orgasmo alguma vez na vida, os participantes tinham que dar detalhes sobre sua experiência sexual

O resultado é curioso. Homens que fingiam um orgasmo costumavam ter mais experiência sexual do que aqueles que nunca fingiam. Também costumavam sair com mais mulheres e estavam mais satisfeitos sexualmente. A explicação dos pesquisadores é que, justamente por conhecerem mais o sexo feminino, preferiam fingir do que revelar que o sexo estava ruim.

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donna/19,206,3107216,Pesquisa-americana-mostra-que-homens-tambem-fingem-o-orgasmo.html

Todo poderoso ''Genio da Chaleira''

Jogue xadrez com Fullmetal Alchemist

A Square-Enix não vai abandonar tão cedo o alquimista de Fullmetal Alchemist, então ainda estão pra sair novos produtos. A novidade é um tabuleiro de xadrez dos personagens.

O mais bacana é que as peças são versões engraçadinhas dos personagens do famoso mangá e animê. Temos os irmãos Elric, os homúnculos e os alquimistas federais.

Confira o anúncio abaixo e fique com água na boca:



Clube de Los Angeles tem striptease com personagens de 'Star Wars'

No último sábado, clube Bordello se transformou na cantina da saga.
Strippers se fantasiaram de Darth Vader, C-3PO e outros personagens.

O clube Bordello, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), transformou-se no último no sábado na cantina Mos Eisley, bar da saga "Star Wars", e apresentou  um striptease no qual as dançarinas usavam roupas dos personagens da série, como os soldados do império, Darth Vader, C-3PO e a Princesa Leia, segundo a reportagem da revista "LA Weekly".
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1443934-6091,00-CLUBE+DE+LOS+ANGELES+TEM+STRIPTEASE+COM+PERSONAGENS+DE+STAR+WARS.html

BABY'S GOT BACK (I LIKE BIG BUTTS)

- - vc gosta ?

Mulher rebola para enganar os homens, diz novo estudo

Cientistas afirmam que 'caminhar sexy' coincide com período menos fértil.
Objetivo é esconder dos machos indesejáveis o verdadeiro período de ovulação.

Quando uma mulher anda pelas ruas rebolando demais, ela provavelmente não está ovulando. A conclusão é de uma equipe de cientistas que pesquisa os sinais sexuais emitidos pelas mulheres aos homens, e foi publicada na revista "NewScientist". 

Uma equipe da Queen's University de Ontario, no Canadá, vestiu algumas mulheres voluntárias com roupas equipadas com refletores de luz colocados nas juntas, nos braços e nas pernas e as filmou. O objetivo era analisar o modo como elas caminhavam.

As mulheres também forneceram amostras de saliva para que os níveis hormonais fossem checados. 

As voluntárias que estavam nos períodos férteis de seu ciclo menstrual andaram com movimentos de quadril mais discretos e com os joelhos mais aproximados. 

Os cientistas mostraram os vídeos para 40 voluntários homens e pediram para eles elegerem o andar mais sexy. As vencedoras foram aquelas que estavam no período menos fértil do ciclo menstrual.

O estudo parece ir contra outra pesquisa recente que aponta que os homens respondem com mais entusiasmo às mulheres em período de ovulação. Um jornal norte-americano publicou mês passado que dançarinas ganham mais gorjetas durante o período fértil. 

Mas os pesquisadores canadenses acreditam que não há contradição, porque as mulheres férteis dão sinais de "chega-mais" quando estão mais perto do objeto a ser seduzido do que à distância. Esses sinais vêm através de moléculas olfativas chamadas feromônios e também por expressões faciais. 

Por outro lado, o homem pode captar o andar sedutor de uma mulher à longa distância. E um caminhar sexy, visto de longe, pode depois agir como um sinal não-intencional para machos menos atrativos.

Assim, ter um andar menos sexy no período da ovulação dá à mulher uma vantagem evolucionária: ela pode "esconder" seu período fértil de um homem indesejável. O rebolado seria então uma pista falsa para iludir os homens que não agradaram.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL178135-6091,00-MULHER+REBOLA+PARA+ENGANAR+OS+HOMENS+DIZ+NOVO+ESTUDO.html

Lady Gaga quer lançar perfume com 'cheiro de sangue e sêmen'

Novo produto da cantora só deverá chegar às lojas em 2012.
Ela lança seu segundo disco, 'Born this way', no dia 23 de maio

Lady Gaga planeja lançar um perfume que tenha "cheiro de sangue e de sêmen", de acordo com o site fashionista.com, em nota publicada nesta quarta-feira (26).

Uma fonte anônima que conhece a cantora afirmou que Gaga descreveu dessa forma a fragrância que levará sua assinatura.

Em outubro, foi noticiado que uma empresa de perfumes com a qual a popstar pensava em trabalhar tinha apresentado documentação para registro da marca Monster, que seria o nome do perfume de Gaga. O novo produto da cantora só deverá ser lançado em 2012

Ainda segundo o site, Rad Hourani, que recentemente criou o perfume Six Scents, já havia citado o sêmen como fonte de inspiração para sua fragrância.

 http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/01/lady-gaga-quer-lancar-perfume-com-cheiro-de-sangue-e-semem-diz-site.html


Tunak Tunak Tun







"Tunak Tunak Tun", também conhecido como "Tunak Tunak", é uma música pop, do estilo bhangra criado na Índia pelo artista Daler Mehndi e foi lançado em 1998 em álbum com o mesmo nome. Ela virou um fenômeno na internet por causa sonoridade dançante e principalmente, sua extravagante dança no videoclipe, que inspiraram diversas paródias na internet. O videoclipe foi o primeiro filme feito na Índia usando a tecnologia tela azul.[1], no qual o cantor se sobrepõe até quatro imagens de si mesmo, com imagens de fundo geradas por computador.

Com o "estranho" estilo de dança e a presença de apenas um único cantor no vídeo, foi a resposta as críticas ao mundo das músicas pop de Bhangra. Muitos críticos, nessa época, achavam que essas músicas eram popular porque sempre mostravam mulheres bonitas dançando; sua resposta foi criar esse vídeo que mostrava somente ele. O resultado foi que a música virou um sucesso, mas o fenômeno em países de línguas estrangeiras foi causada pela forma pouco usual de sua dança e o vídeo virou um cult nesses países.


''oq e aqui....''

SpiceBoy Journeys SSJ Son Goku

 SpiceBoy Journeys SSJ Son Goku Ep 5

eu coloquei esse pq e o meu preferido mais vai do episódio 1 ou 10 pessoal para quem quiser ver essa saga

Dragão-de-komodo usa chapéu infantil em festa de aniversário na Flórida

Krakatoa comemorou 8 anos de idade com bolo de carne e ratos.
Crianças visitantes cantaram os parabéns para o aniversariante.

O dragão-de-komodo Krakatoa comemora seu oitavo aniversário com chapéu infantil e bolo de carne coberto com ratos. O animal recebeu a visita de crianças no Zoológico St. Augustine Alligator Farm, na Flórida

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL780785-6091,00-DRAGAODEKOMODO+USA+CHAPEU+INFANTIL+EM+FESTA+DE+ANIVERSARIO+NA+FLORIDA.html

''Americana é presa por agredir a irmã com a tampa da privada''

 Nitasha Johnson agrediu a irmã durante uma briga.
Caso aconteceu em Iowa City, no estado do Iowa.

A norte-americana Nitasha Johnson foi presa neste domingo (14) em Iowa City, no estado do Iowa (EUA), acusada de agredir sua irmã com a tampa do vaso sanitário, segundo reportagem do jornal "Iowa City Press-Citizen
 De acordo com a polícia, Nitasha retirou a tampa da privada e atingiu a irmã durante uma briga. As autoridades disseram que a irmã sofreu um ferimento no pé. Nitasha foi levada para a cadeia com uma fiança de US$ 1,5 mil.

sábado, 25 de junho de 2011

Sonic, herói do Mega Drive, completa 20 anos vivendo à sombra de Mario

 

 

Ouriço azul da Sega estreou nos games em 23 de junho de 1991.
Sega não cuidou bem do seu mascote em duas décadas.

Nascido em 1991 para ser o mascote oficial da produtora Sega, o ouriço azul Sonic foi criado com o intuito de divulgar o poder do processador do console Mega Drive. Com mais poder que o hardware da concorrente Nintendo, os gráficos "rodavam" mais rápido, fazendo com que os desenvolvedores tivessem a ideia de construir um personagem rápido, que andava em alta velocidade para completar as fases. Mas a falta de cuidado com a história do personagem a exploração pouco inteligente do universo de Sonic fez com que ele vivesse à sombra de Super Mario.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/sonic-heroi-do-mega-drive-completa-20-anos-vivendo-sombra-de-mario.html

Falar com mulheres deixa homens mais burros, diz pesquisa



A comediante americana Rita Rudner já disse que ter peitos grandes não faz uma mulher estúpida e sim faz os homens mais burros. Agora, psicólogos holandeses conseguiram provar a teoria. O doutor Johan C. Karremans, da Radboud University of Nijmegen nos Países Baixos, promoveu duas pesquisas, publicadas no Journal of Experimental Social Psychology, para mostrar que interações entre sexos causam uma queda temporária nas funções cognitivas do cérebro.
Nos testes, homens e mulheres tiveram que conversar com estranhos de ambos os sexos e, ainda, preencher testes matemáticos e de associação de palavras antes e depois da interação. O público masculino apresentou uma sensível queda em sua performance depois de conhecer mulheres e quanto mais atraente for a moçoila, maior o declínio nos resultados. O efeito é o mesmo seja o macho casado, solteiro ou comprometido.
Quando eles falam com outros homens, porém, o resultado não se altera. Para as moçoilas, não importa o sexo do parceiro, não há alterações em suas provas. 

Os pesquisadores acreditam que existam dois grandes motivos para essa performance masculina. Primeiramente, o histórico papel masculino de conduzir a relação entre os sexos acaba por exigir mais das funções cognitivas do homem para atuar de acordo com as expectativas.
Além disso, quando comparado às mulheres, os homens tem uma tendência maior de enxergar interações interssexuais como um jogo de sedução e com isso seu cérebro é automaticamente levado a um esforço no sentido de impressionar a fêmea, mesmo porque tem que administrar e monitorar o comportamento alheio e o de si próprio.
E o que muda na vida das pessoas com essa pesquisa? Os holandeses afirmam que o estudo pode alterar a maneira como a questão do assédio sexual é encarada hoje e até mesmo reascender a discussão sobre colégios mistos versus colégios exclusivos para um sexo.

Os próximos passos porém, são estudar se essa interferência nas funções cognitivas do cérebro ocorre também em crianças (ou seja, em fase pré-sexual) ou nas mulheres fora de uma condição laboratorial. De qualquer maneira, se sua performance no trabalho diminuir você agora pode culpar aquela sua colega de trabalho estonteante.

http://beleza.terra.com.br/homem/interna/0,,OI3801994-EI7591,00.html

Bob Esponja - Amendobobo

Tênis faz homenagem ao game 'Super Mario Bros.'

Coleção de All Star traz imagens do título do console NES de 1985.
Não há previsão de venda do produto fora do Japão.

 A Converse, fabricante dos tênis All Star, irá lançar no Japão uma nova edição comemorativa dos calçados com estampas baseadas no game "Super Mario Bros.", que completou 25 anos em 2010. Os tênis apresentam imagens das fases do jogo como a do mundo 1-1 (imagem acima) 

 http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/tenis-faz-homenagem-ao-game-super-mario-bros.html

Pernilongos preferem sangue de quem bebe cerveja, diz estudo



Quem diz que os pernilongos preferem o sangue de gordinhos está enganado. Segundo um estudo australiano recente publicado pela PloS One, o banco de dados online da Public Library of Science, pernilongos e demais mosquitos gostam do sangue de quem bebe cerveja.

Para chegar a tal conclusão, os pesquisadores da Austrália reuniram voluntários - homens de 20 a 43 anos - em Burkina Faso, na África, e analisaram a reação dos insetos diante de um grupo que bebeu cerveja e outro que bebeu água.


Os voluntários foram divididos em tendas com um complexo sistema de tubulação para circulação do ar entre as barracas. Ao final da experiência, os cientistas verificaram que o grupo dos bebedores de cerveja atraiu 47% dos mosquitos que foram colocados na tenda, contra 38% dos que beberam apenas água.






"Desconsiderando características individuais de cada voluntário, o consumo de cerveja aumentou consistentemente a atratividade aos mosquitos", escreveram os autores do estudo.


No entanto, os pesquisadores não souberam dizer o motivo pelo qual os insetos preferem o cheiro de bebedores de cerveja, mas acreditam que não há relação com a mudança da respiração ou com o aumento da temperatura do corpo.

Seja como for, o estudo aponta para um relação entre álcool e aumento de doenças transmitidas por mosquitos e pernilongos. No caso da África Ocidental, região que é fortemente afetada pela malária, os cientistas sugerem que o consumo de cerveja seja mais controlado para reduzir o problema de saúde pública da malária.



http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2010/05/01/247329-pernilongos-preferem-sangue-de-quem-bebe-cerveja-diz-estudo

Simon vs Antispiral

 

Tengen Toppa Gurren-Lagann !!





'Flecha negra' e outros 'super-heróis' patrulham ruas da Inglaterra

Jornal 'The Sun' descobriu, pelo menos, 16 'super-heróis'.
'Super-heróis' acreditam que máscaras protegem identidade
.

Depois do executivo de banco que virou 'super-herói' e ajuda combater o crime em Birmingham, o jornal inglês "The Sun" descobriu, pelo menos, 16 "heróis" da vida real na Inglaterra. O grupo conta, inclusive, com uma mulher, a "Flecha Negra", que se dedica a salvar animais de estimação de abusos. Ela esconde sua identidade com uma máscara. 

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/03/flecha-negra-e-outros-super-herois-patrulham-ruas-da-inglaterra.html

Placas alertam motoristas para passagem de 'zumbis' nos EUA

Polícia de Atlanta alerta motoristas para ruas invadidas por 'mortos-vivos'.
Ruas estão sendo fechadas para gravação da série 'The Walking Dead'.

Moradores de um subúrbio da cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, têm se deparado com algumas ruas fechadas para a passagem de zumbis.

A polícia do condado de Cobb tem alertado os motoristas para uma invasão de zumbis como parte da filmagem da série “The Walking Dead” no local. Eles planejam instalar placas nas ruas mais movimentadas.

De acordo com o porta-voz da polícia, Mike Bowman, motoristas devem estar atentos para a aparição de zumbis e armas de fogo falsas, o que pode causar congestionamentos no trânsito a partir da próxima semana.

As filmagens farão parte da segunda temporada da série (no Brasil, exibida pelo canal pago Fox), que retrata um mundo devastado e dominado por zumbis. 

 

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/06/placas-alertam-motoristas-para-passagem-de-zumbis-nos-eua.html


Naruto encontra Tekken

Quando saiu o jogo Tekken 6, a Namco Bandai  pediu que vários autores de mangás fizessem o design de trajes alternativos para os personagens. O autor de Naruto, Masashi Kishimoto, desenhou uma roupa para o personagem Lars.


O personagem cativou tanto os fãs que Lars agora é um personagem jogável no novo jogo do Naruto, chamado Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2, para PS3 e Xbox360.

Confira a imagem do personagem e uma cena de sua participação no jogo do ninja abaixo:

Confira um preview de Kick-Ass 2


O site Comic Book Resources divulgou um preview de nove páginas de Kick-Ass 2, com roteiro de Mark Millar e desenhos de John Romita Jr.



A dupla criadora da história original lançará, no próximo dia 20 de outubro, o primeiro número da HQ, pelo selo Marvel Icon - responsável por títulos mais autorais da Marvel Comics.
Veja abaixo as nove primeiras páginas de Kick-Ass 2.




Com 10 cm de comprimento, chihuahua quer título de menor cão do mundo

Dono da cadela 'Lulu' diz que ela tem 'grande personalidade'.
Irmãos da cachorrinha cresceram rápido, contou o inglês.



Uma cadelinha chihuahua de 9 meses pode ser o menor cão do mundo, segundo reportagem do jornal britânico 'The Sun'. De acordo com o dono de 'Lulu', Jean Tindall, de 76 anos, a cachorra tem 'grande personalidade'. Quando a cadela nasceu, o inglês de Bradford não notou nenhuma diferença com relação aos outros cães da ninhada. 'Ela parecia do mesmo tamanho que os outros. Mas eles cresceram rápido e vi que eram maiores do que ela', contou. 

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1443499-6091,00.html

Calcinhas do One Piece a venda

Você que é mulher e gosta de One Piece  já pode usar uma roupa com seus personagens favoritos. 

O site Jbox  (que não é o site que posta notícias) colocou para venda uma série de calcinhas de One Piece visando o público feminino. Tudo bem cor de rosa e usando bastante o fofo Chopper.

Veja um dos modelos disponíveis:

  

Tartaruga 'fujona' provoca incêndio que destrói apartamento em NY

Incêndio deixou um bombeiro e três policiais feridos.
Tartaruga foi resgatada após ser encontrada na cozinha.

Uma tartaruga de estimação que escapou de seu terrário em um apartamento em Nova York, nos EUA, acabou provocando um incêndio que destruiu o imóvel e deixou ferido um bombeiro e três policiais, segundo reportagem da emissora de TV "Fox".

O fogo começou depois que a tartaruga-de-esporas-africana chamada "Giovani", de seis anos de idade, derrubou uma lâmpada incandescente no chão ao fugir de seu tanque no último domingo. Em poucos minutos, as chamas destruíram o apartamento do terceiro andar

A tartaruga pertence ao estudante Mohamed Salem, de 18 anos. O animal acabou resgatado pelos bombeiros após ser encontrado na cozinha.


http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/03/tartaruga-fujona-provoca-incendio-que-destroi-apartamento-em-ny.html

 

Cavaleiros do Zoodíaco vira show para público gay

Versão tem sete personagens e trilha sonora com música eletrônica
Os heróis de cabelos compridos, olhos grandes e roupas inspiradas na época medieval agora vão aparecer em show para o público gay. "Os Cavaleiros do Zodíaco" ganhou versão com strippers que será apresentada na sexta, 29 deste mês, na boate Metrópole, no Recife.

História de ficção científica com elementos do zodíaco e da mitologia grega, a produção japonesa faz sucesso desde que foi criada, há 23 anos. A explicação talvez esteja na personalidade dos personagens que têm ética medieval seguindo regras de amizade, luta e conquista.

A versão em show conta com sete personagens, entre eles o herói da saga, o cavaleiro Seiya e a deusa Athena. Para esses papéis foram escalados o dancer Rick Bambino e a bela Valentine. 

A eles se juntam os personagens Kamus (Felipe Prado), Saga (Allan Brazil), Ikki Fênix (Marley), Máscara da Morte (Kawan Nascimento) e Shiryu (Felipe Parck).  

A produção inseriu ainda no show strippers conhecidos nacionalmente, mas que não encarnam personagens do desenho. São eles o paulistano Ricardo Studenroth e os baianos Danny The King e Tony Fernandes. O show vai celebrar o aniversário do promoter Felipe Bambam responsável pela festa.









Se a performance for fiel ao desenho, o sentimento dos personagens estará sempre em evidência. Eles são intensos, têm traços fortes e demonstram essa intensidade o tempo todo.

Há 5 gerações, Os Cavaleiros do Zodíaco não saem de cena. Os fãs não vão se incomodar com um show voltado para o público gay, já que eles sempre acharam que o personagem Afrodite de Peixes é homossexual por seus traços femininos e sua tática de usar rosas mortais ao lutar.

Outro cavaleiro, o Shun de Andromeda, também é famoso por rumores quanto a sexualidade, já que usa uma armadura rosa

fonte : http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=28576