terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Notícias bizarras: clínica aumenta e firma seios com tratamento a base de tapas!

O tratamento é a base de tapa nas peitcholas e até na cara!

Muitas mulheres não tem peito de encarar uma cirurgia plástica, seja por medo da anestesia ou por causa das cicatrizes que podem ficar. Pensando nisso, uma clínica chinesa resolveu aliar os ensinamentos da cultura chinesa de artes marciais com o que há de mais moderno em estética e criou um tratamento a base de tapas. Isso mesmo. À base de sopapos!

 Como funciona

Quem explica é a própria dona do estabelecimento, Khemmikka Na Songkhla:
        http://www.youtube.com/watch?v=5aSBsWwJ50E
Ok, o vídeo ta em inglês. Resumindo: Khemmikka aprendeu a técnica dos tapas com a avó, que batia e massageava os próprios seios para que eles aumentassem. A tailandesa ganha a vida dando tapa em mulheres há duas décadas, e conseguiu melhorar radicalmente a aparência de milhares delas. O mais incrível é que tudo isso é feito sem o uso de nenhum tipo de produto químico ou implante.
 O que dizem os médicos?

Depois de um estudo que durou seis meses, em 2003, o ministério da saúde da Tailândia reconheceu oficialmente a técnica de bater nos seios como uma alternativa natural à cirurgia plástica. Aparentemente, esse tratamento orienta a gordura das áreas ao redor dos seios para as mamas. As clientes afirmam que o tratamento pode ser bastante doloroso, mas o resultado final satisfaz todas elas: seios até 5 centímetros maiores. Mas enquanto os tapas tailandeses podem fazer maravilhas, Khemmikka lembra que ela não pode ajudar qualquer pessoa. Se os seios são muito pequenos ou a cliente é magra demais ela aconselha que a mulher ganhe peso antes de voltar ao tratamento.

http://naoacredito.blog.br/2011/09/noticias-bizarras-clinica-aumenta-e-firma-seios-com-tratamento-a-base-de-tapas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário