quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fãs descobrem falha em 'Diablo III' que deixa personagens invencíveis

Blizzard ainda não se manifestou oficialmente sobre o problema.
Vídeo publicado no YouTube ensina a usar o erro.

 Uma falha em "Diablo III" descoberta por fãs faz com que os personagens do jogador se tornem invencíveis em qualquer dificuldade do game. Um vídeo publicado na internet ensina como usar o "God Mode"(modo deus, em tradução), que permite que o jogador enfrente até os chefes mais poderosos sem perder um ponto de vida

Até o momento, a Blizzard não se manifestou sobre a falha. De acordo com o site "Kotaku", uma falha que torna os personagens dos gamers invencíveis faz com que a buscar por itens se torne muito mais fácil e, por conta da Casa de Leilões do título usar dinheiro real, algumas pessoas podem ganhar dinheiro fácil com o game.

No fórum de "Diablo III", há uma publicação que ensina como usar a falha e ficar invencível. Primeiro, é necessário selecionar a habilidade "Teleporte" com a "Runa Fraturar" e associar a uma tecla. Em seguida, o jogador deve selecionar a habilidade "Arconte" e, depois, passar o mouse por cima ou próximo do personagem. Para finalizar, rapidamente, é preciso acionar o "Teleporte" e o "Arconte"



http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/07/fas-descobrem-falha-em-diablo-iii-que-deixa-personagens-invenciveis.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário