terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Rumores sobre vilão da Liga da Justiça e outros filmes da DC

De acordo com o site Latino Review, o vilão do filme da Liga da Justiça será Darkseid. O projeto, que conta com roteiro de Will Beall, continua uma prioridade na Warner Bros. e o plano ainda é lançá-lo em 2015.

Sendo assim, se não quiserem ver o longa-metragem adiado por mais um ano, decisões terão que ser tomadas em breve, quanto ao elenco e o diretor. As filmagens podem começar no segundo semestre de 2013.

Darkseid também foi usado como o vilão que fez os heróis se unirem para formar a Liga da Justiça na nova cronologia, após a reformulação dos personagens da DC Comics, promovida pela editora em 2011. Entretanto, até agora, as informações não parecem indicar que a história é baseada nessa HQ.
Sobre outros filmes com heróis da editora, basta o estúdio decidir o que pretende fazer. Um reboot do Batman está sendo especulado para 2016, o Flash já possui roteiro pronto e outro está sendo escrito para a Mulher-Maravilha (além do seriado televisivo).

Se tudo correr conforme os planos atuais, O Homem de Aço pode ganhar continuação também em 2016 e Lanterna Verde voltar aos cinemas em 2017.
Existe até um roteiro escrito por Michael Goldenburg para o personagem, antes de o longa-metragem original estrear nos cinemas em 2011. A maior parte da história se passa no espaço e, após Hal Jordan e Sinestro pararem um serial killer intergalático, Sinestro se rebela da Tropa dos Lanternas Verdes por não concordar com os métodos dos Guardiões do Universo e cria sua própria tropa com o anel energético amarelo.

Ao longo da projeção, Sinestro sequestra Carol Ferris para atrair Hal Jordan, que conta com a ajuda de Kilowog e Tomar-Re para enfrentar o vilão e seus seguidores.
Resta aguardar e ver o que a Warner decidirá sobre a franquia. Os fãs terão uma melhor ideia da direção a ser seguida quando novidades para a Liga da Justiça forem confirmadas.

http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n04122012_05.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário