terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Superman é preso em nova imagem de O Homem de Aço


omo parte dos eventos de lançamento do Blu-ray de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, a Warner Bros. divulgou, por meio do Facebook do filme do Batman, uma nova imagem de O Homem de Aço. A foto mostra Superman algemado e sendo escoltado pelo exército norte-americano, uma cena vista no trailer apresentado exclusivamente na San Diego Comic-Con, em julho passado.

O novo trailer do reboot cinematográfico do Superman chegará aos cinemas na próxima semana, dia 14 de dezembro, junto com O Hobbit - Uma Jornada Inesperada. Se seguir o caminho natural, deverá ficar disponível na internet na mesma data.
E por falar no vídeo, o site Cosmic Book News afirma ter recebido uma breve descrição do que será mostrado, por intermédio de uma fonte da DC Entertainment.

"O trailer tem de tudo: dará uma noção da história e mostrará sequências de ação de tirar o fôlego, que são apenas a superfície do que será o filme. É o sonho de qualquer fanboy do Superman, mas com apelo que chamará a atenção de um público maior. Confirmo que haverá imagens claras de Zod. Será muito melhor assistir a esse trailer se você não sabe de nada, pois assim realmente será surpreendido", teria dito a fonte.

A mesma pessoa também revelou que o ator Henry Cavill interpretará o super-herói novamente, tanto nas continuações quanto no filme da Liga da Justiça.

http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n04122012_04.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário