sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Chinês contrata 'assassino virtual' para derrotar filho viciado em games

Pai afirmou que objetivo era fazer com que rapaz procurasse emprego.
Xiao Feng, de 23 anos, era derrotado toda vez que entrava para jogar.

Morador da província de Shaanxi, na China, um pai estava cansado de pedir para que seu filho jogasse menos videogame e fosse atrás de um trabalho. Como não obteve sucesso na conversa, o homem decidiu contratar um “assassino virtual” para que derrotasse sem parar o filho.

Xiao Feng, de 23 anos, começou a perceber que era insistentemente vencido no jogo por pessoas muito mais fortes do que ele, e que não deixavam ele se divertir, de acordo com o jornal chinês "People's Daily". O jovem acabou descobrindo o plano do pai ao conversar com diversas pessoas na web, que contaram o objetivo de sua missão.

O pai, descrito como “bem intencionado” entre os amigos de Feng, afirmou que o objetivo inicial era que o rapaz perdesse o interesse no jogo, e achasse uma vocação. O filho já vinha apresentando problemas na escola por causa dos jogos, e não consegue se manter em nenhum emprego.

O jornal não especifica se Xiao finalmente arrumou um emprego ou se o pai do gamer parou de pagar os assassinos.

 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/01/chines-contrata-assassino-virtual-para-derrotar-filho-viciado-em-games.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário