terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Episódio piloto de Marvel's S.H.I.E.L.D. começa a ser filmado hoje

O episódio piloto do seriado televisivo Marvel's S.H.I.E.L.D. começa a ser filmado hoje, e veículos que serão usados nas gravações já podem ser vistos nas ruas da Los Angeles.
Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, escreveu o roteiro e dirigirá também o piloto. É esperado que a série estreie no canal ABC no segundo semestre, junto com o início da temporada 2013/2014 dos demais seriados norte-americanos.

Clark Gregg já foi confirmado no elenco do programa para interpretar novamente o Agente Coulson, personagem supostamente morto no longa-metragem dos heróis da Marvel. O programa conta ainda com os nomes de Brett Dalton (Agente Grant Ward), Iain De Caestecker (Agent Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Agent Gemma Simmons), Ming-Na Wen (Agent Melinda May) e Chloe Bennet (Skye).
Segundo Paul Lee, presidente da emissora ABC, Marvel's S.H.I.E.L.D. se passará após os eventos de Os Vingadores. "Não há dúvidas de que a série faz parte do Universo Marvel. Na verdade, a história acontecerá após a batalha final por Nova York", disse em entrevista ao site IGN.

http://www.universohq.com/quadrinhos/2013/n22012013_03.cfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário