quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Inscrições para a fase de testes de 'The Elder Scrolls Online' são abertas




A produtora Zenimax anunciou nesta terça-feira (22) que estão abertas as inscrições para o teste do jogo on-line com suporte para centenas de jogadores simultâneos (MMO) "The Elder Scrolls Online".
Para realizar a inscrição, que deve ser preenchida em inglês, o interessado deve acessar o site oficial do jogo (clique aqui para acessar). A produtora irá selecionar os jogadores para participar do teste.

Além de preencher seus dados pessoaos, o jogador deve informar a configuração do computador para a empresa, além de informar outros jogos MMORPG que jogou e qual o estilo de jogo que pretende abordar em "The Elder Scrolls Online". Embora a empresa não tenha revelado o que levará em conta para selecionar os jogadores, certamente ela deve escolher quem já tem experiência no gênero e um PC de alta performance.

A fase de testes do jogo que deve chegar para o PC ainda em 2013 oferecerá as três facções da série.
"The Elder Scrolls Online" foi anunciado em maio de 2012 e concorrerá com outros títulos de peso do gênero como "World of Warcrat" e "Star Wars: The Old Republic". A história acontecerá mil anos antes do último game da franquia e mostrará o príncipe daedric Molag Bal e sua tentativa de fazer Tamriel ser seu reino. O último game da franquia, "The Elder Scrolls V: Skyrim", foi lançado em 2011 para PC e consoles e é totalmente off-line.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/01/inscricoes-para-fase-de-testes-de-elder-scrolls-online-sao-abertas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário