sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Namorada Mike Tyson' arranca metade da orelha de parceiro em briga

Sarah Wulchak partiu para cima do namorado durante discussão.
Americano só registrou queixa 16 horas depois do incidente.

 Durante uma discussão com o namorado, uma mulher residente na Flórida arrancou metade da orelha do parceiro a mordidas, e fugiu em seguida para um motel.

A vítima contou que estava “comendo um prato de macarrão” quando começou a discutir com Sarah Wulchak, de 32 anos. A mulher teria se irritado e partido para cima do namorado, mordendo sua orelha esquerda e provocando “uma dor intensa” no homem, de acordo com o site “The Smoking Gun”.

Os oficiais disseram que o homem ainda demorou cerca de 16 horas para procurar a polícia, já que tinha dúvidas se realmente gostaria de registrar queixas contra a namorada. O homem decidiu que iria ao distrito pois “não aguentava olhar para a própria orelha” naquele estado. Sarah negou que tenha causado o ferimento, e disse apenas que, se realmente foi responsável, foi “em legítima defesa”.
A “namorada Mike Tyson” foi presa, acusada de agressão, presa sob fiança de R$ 2 mil. De acordo com a polícia, Sarah possui mais de 20 passagens pela polícia nos últimos 12 anos.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/01/namorada-mike-tyson-arranca-metade-da-orelha-de-parceiro-em-briga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário