sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Novo filme do Hércules será baseado em série de quadrinhos


Os estúdios MGM e Paramount anunciaram o lançamento de um novo filme do Hércules para 8 de agosto de 2014. O longa-metragem será uma adaptação de duas séries em quadrinhos publicadas pela Radical Publishing: The Thracian Wars e The Knives of Kush, escritas por Steve Moore e ilustradas por Cris Bolsin e Admira Wijaya.

A direção será de Brett Ratner (A Hora do Rush, X-Men 3 - O Confronto Final), com Dwayne Johnson no papel principal. O roteiro da adaptação é de Ryan Condal.
O filme contará a história do personagem de uma maneira mais real, sem os aspectos sobrenaturais da mitologia do personagem. Como se sabe, de acordo com a mitologia grega, Hércules (ou Héracles, como era conhecido na Grécia antiga) é um semideus, filho de Zeus com uma humana Alcmena, e é conhecido por ter completado 12 trabalhos como penitência por ter matado sua esposa e filhos ao ser controlado por Hera, que se vingara de Zeus por tê-la traído.

De acordo com sinopse divulgada pela Radical, Hércules era o poderoso filho de Zeus que recebeu nada mais do que sofrimento durante toda a vida. Após 12 árduos trabalhos e a perda de sua família, ele se virou contra os deuses e encontrou conforto apenas nos sangrentos campos de batalha. Ao longo dos anos ele ganhou a companhia de seis almas semelhantes, sendo o único vínculo entre eles o amor pela batalha e a presença da morte.

Esses homens e mulheres nunca questionaram os motivos pelos quais lutam, apenas o quanto serão pagos. Sabendo disso, o Rei de Thrace os contratou para treinar seus homens e possuir o maior exército de todos os tempos. Hércules começa a se perguntar sobre as motivações do rei depois que leva o exército para lutar e o vê abusar de homens, mulheres e crianças inocentes na redondeza.
Isso desperta algo em sua alma, mas será o necessário para impedir um louco rei e sua armada de marchar por toda a Grécia e, talvez, até mesmo no Olimpo?
 http://www.universohq.com/quadrinhos/2013/n18012013_04.cfm

Um comentário:

  1. Jose Rômulo batista Junior 16 ano eu faze 20 ano e gosto de você meu pia 20 ano gote do cabelo do copo seu da soa all our dimberlg and bella Oliver eu gote sua ropa do vei visita dez 28/12 a nivecalho meu Jose Rômulo batista Junior 7.45 ora eu gau você
    Jose Rômulo batista Junior domi casa 30 dia Tommy a filha a mohle casa natao comigo casa milha finilia dez dia25 2013 eu telho um teho deve anos jose romulo batista junor Antonio Banderas far jose romulo batista pacipa do fime ceu

    ResponderExcluir