sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Americana é presa por contratar strippers para aniversário do filho

Judith Viger, de 33 anos, foi detida em Gansevoort.
Mulher foi presa após foto do show ser publicada na web.

Uma moradora de Nova York foi presa acusada de colocar em perigo o bem-estar de um grupo de menores de idade por ter contratado duas strippers para animar a festa de aniversário de seu filho de 16 anos, informou nesta terça-feira a imprensa local.

Judith Viger, de 33 anos, foi detida em Gansevoort, uma pequena cidade do centro do estado. A festa foi realizada em 3 de novembro do ano passado e a denúncia só aconteceu depois que os pais de um dos menores presentes na comemoração viram fotos das strippers no Facebook de seu filho.

A mulher foi acusada de cinco delitos por ter contratado duas dançarinas, que se apresentaram para cinco menores de idade, sendo que o mais jovem tinha 13 anos, divulgou o jornal "Daily News". Ao todo, cerca de 80 pessoas participaram da festa.

Uma foto divulgada pelos pais que denunciaram Judith Viger mostra uma das dançarinas vestida com roupas íntimas e em posição erótica sobre um dos presentes.
Se for declarada culpada, a mulher poderá ser condenada a até um ano de prisão.





http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/02/americana-e-presa-por-contratar-strippers-para-aniversario-do-filho.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário