terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Espelho 'mal-assombrado' é leiloado na Inglaterra com único lance

Objeto seria responsável por atividades sobrenaturais na casa.
Donos contam sobre sombras misteriosas, vozes e objetos que sumiam.

 

 

Um perfil do site de leilões online “eBay”, identificado como “mrjoiee” ofereceu vender por cerca de R$200 um espelho antigo que, de acordo com a descrição do produto, seria mal-assombrado.

Os donos do objeto, os ingleses Joseph Birch, de anos 20, e Sotiris Charalambous, de 43 anos, afirmam que pegaram o espelho quando o proprietário o jogou no lixo e, desde então, as coisas começaram a ficar estranhas.
A dupla afirma que, desde que o espelho foi instalado em um dos cômodos, ele teria atraído má sorte, e os homens dizem acordar ouvindo vozes, enxergar sombras, notar objetos que desaparecem misteriosamente, barulhos estranhos e, o mais assustador, os ingleses dizem que despertam no meio da noite sentindo dores e percebem arranhões em diversas partes do corpo.

Mesmo com essa extensa descrição horripilante, uma única oferta foi feita pelo espelho, arrematado por R$ 310, por um comprador que não foi identificado.

 



 http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/02/espelho-mal-assombrado-e-leiloado-na-inglaterra-com-unico-lance.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário