sábado, 2 de março de 2013

Polícia procura casal que gravou filha de 8 anos dirigindo carro a 100 km/h

A polícia de São Petersburgo, na Rússia, irá investigar os pais responsáveis por filmar a própria filha de 8 anos dirigindo o carro do pai e sendo estimulada o tempo todo a aumentar a velocidade, chegando a alcançar mais de 100 km/h

De acordo com a emissora estatal “TV Center”, a menina, identificada como Anastasia Mikulchik, aparece guiando um carro de luxo enquanto recebe ordens (e broncas) do pai. “O que você está fazendo? Vamos, acelere, não tenha medo. Pelo menos até 100 km/h”, diz o pai, enquanto a mãe, identificada como “Lena”,  filma o percurso e alterna a câmera entre o velocímetro, o próprio rosto e a família.

“Tenho 8 anos e estou dirigindo! Quando Nastya vir vai desmaiar”, diz a menina atrás do volante. Após cerca de 5 minutos de direção, a família começa a se aproximar de ruas mais movimentadas, o que faz com que o pai peça para a menina encostar e eles finalmente trocam os lugares.
O vídeo foi publicado no Vkontakte (uma versão russa do Facebook) e depois foi parar no YouTube, atingindo mais de 600 mil visualizações. “Parece que eles violaram todas as leis de trânsito”, disse o porta-voz da polícia. “Estamos à procura dos pais que colocaram tantas vidas em risco”, completou.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/02/policia-procura-casal-que-gravou-filha-de-8-anos-dirigindo-carro-100-kmh.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário