domingo, 10 de março de 2013

Polícia 'revela' identidade de Batman inglês que levou ladrão à delegacia

Homem foi identificado como Stan Worby, de 39 anos.
Inglês explicou que era amigo do suspeito e que tinha ido a jogo fantasiado

A polícia da cidade de Bradford, no Reino Unido, finalmente conseguiu descobrir a identidade secreta do homem que entregou um criminoso à delegacia de polícia enquanto estava vestido de Batman: Stan Worby, de 39 anos que, curiosamente, era amigo do suspeito.
O britânico teria apenas acompanhado Danny Frayne até a delegacia a pedido do próprio amigo, que era procurado há algum tempo, de acordo com o jornal “Metro”. Cansado de ser contatado pela polícia várias vezes e ser interrogado sobre o paradeiro do suspeito, Stan conversou com Danny para combinarem um horário para o homem se entregar.
Sobre a roupa de homem-morcego, Worby explicou que tinha se vestido assim para ir ao estádio assistir a uma partida de futebol pela Capital One Cup. “Bebi muito e aquele foi um ótimo dia. Algumas pessoas olharam de forma estranha para mim, e um policial apenas olhou e riu”, afirmou Stan.
O amigo de Worby foi detido e irá responder por roubo, fraude e por não cumprir uma medida judicial para se apresentar ao tribunal. “Quem sabe não luto contra o crime no futuro?”, brincou o “super-herói”.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/03/policia-revela-identidade-de-batman-ingles-que-levou-ladrao-delegacia.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário