sábado, 2 de março de 2013

Wolverine e Hércules darão beijo gay nos quadrinhos

Marvel vai lançar um gibi com história paralela que revela romance entre os dois heróis

 São Paulo – A Marvel, empresa de quadrinhos, vai desafiar preconceitos na edição 10 de "X-Treme X-Men", revista que mostra os personagens em um universo paralelo. A publicação mostrará um beijo entre o mutante Wolverine e o semideus grego Hércules, de acordo com informação publicada por blog especializado nesta semana.

À venda nos Estados Unidos desde o ano passado, a série de gibis traz a equipe dos X-Men em uma realidade diferente da conhecida pela maioria do público e, por isso, abre possibilidade de mudanças de características dos personagens. No enredo, Wolverine sequer é chamado dessa forma, e sim de Howlett, seu sobrenome na história principal.
No contexto alternativo, a cena acontece na Grécia antiga e, nesse momento, os personagens dizem: "Somos os melhores heróis do nosso mundo... E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor". Apesar de o casal parecer inusitado, a ideia não é totalmente nova.
Em julho de 2012, a DC gerou polêmica ao criar uma história alternativa com um Lanterna Verde gay e, antes disso, já havia assumido que a Batwoman, versão feminina do homem-morcego, também gosta de pessoas do mesmo sexo. 


http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/entretenimento/noticias/wolverine-e-hercules-terao-beijo-gay-nos-quadrinhos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário