sábado, 13 de abril de 2013

Americano é preso por pular pelado do segundo andar de casa e tentar roer cabeça de uma mulher



Tem crime que é tão estranho que deve ser até difícil de julgar. Será que tem no Código Penal, de qualquer lugar do planeta, uma lei que puna um homem que pula da janela pelado em cima de duas mulheres e, ainda por cima, tenta roer a cabeça de uma delas? Pois foi isso que o americano Richard Cimino Jr., de 21 anos, fez - e acabou respondendo por agressão e atentado ao pudor. Ele confessou o crime.
Richard é morador da da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Em setembro de 2012, ele invadiu uma casa que estava vazia. Não contente com o delito, resolveu entrar para a lista dos crimes mais bizarros. Subiu até o segundo andar e, quando viu duas mulheres caminhando pela rua, tirou a roupa e pulou em cima delas. No chão, ele agarrou uma das moças e tentou roer a cabeça dela.
As mulheres conseguiram fugir no meio do ataque e a polícia foi acionada. Richard foi encontrado todo machucado e sujo de sangue. Segundo os agentes que o prenderam, o rapaz havia consumido drogas.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/americano-preso-por-pular-pelado-do-segundo-andar-de-casa-tentar-roer-cabeca-de-uma-mulher-7858539.html#ixzz2QLwSw4Lq

Nenhum comentário:

Postar um comentário