sábado, 13 de abril de 2013

Buraco de golfe se abre e ‘engole’ homem nos Estados Unidos


Mark Mihal, de 43 anos, se preparava para a sua terceira tacada na partida de golfe que jogava com os amigos no Clube de Golfe Annbriar, em Illinois, nos Estados Unidos. De repente, um dos minúsculos buracos usados para encaixar as bolinhas se abriu debaixo dele, e o americano foi parar a 18 metros de profundidade do chão. Segundo a agência de notícias "Associated Press" (AP), ele ficou 20 minutos preso na cratera.
- Foi absolutamente louco. O chão não parecia instável e, de repente, eu tinha ido embora. Eu estava em queda livre. Parecia para sempre, mas era apenas um segundo ou dois, e eu não sabia no que ia bater. Tudo que eu via era a escuridão - contou Mark.
Um buraco de golfe se transformar numa cratera bem embaixo de você é baita azar. Mas o homem também teve sorte. Ele saiu da longa queda com apenas uma luxação no ombro.
- Eu me sinto sortudo por voltar aqui para fora com uma lesão no ombro, caindo tão longe e sem saber no que ia bater. Eu me sinto feliz porque eu não quebrei as duas pernas, ou coisa pior - afirmou Mihal.



http://extra.globo.com/noticias/mundo/buraco-de-golfe-se-abre-engole-homem-nos-estados-unidos-7835380.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário