sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cidade francesa pede ajuda ao Batman para solucionar crimes

Moradores de Marselha não confiam mais na polícia e nos políticos locais.
População criou uma 'petição online' para chamar o super-herói.


Marselha, a segunda maior cidade da França, tem sido atormentada com graves crimes há meses e, segundo os moradores, o problema só está piorando.
A polícia, aparentemente "incapaz" de resolver os problemas e colocar a ordem no local, está ganhando desprezo da cidade e os moradores de Marselha estão reagindo de uma forma diferente a violência - eles pediram ajuda do Batman.
Para os cidadãos, as ruas de Marselha agora estão mais perigosas do que as ruas de Gotham, especialmente após a morte de Jacques Blondel, morador de 61 anos, na semana passada. Blondel foi morto ao tentar impedir um assalto e sua morte foi a gota d'água para a população.
Após o episódio, as pessoas se sentiram incapazes de confiar em políticos locais ou oficiais de polícia para cuidar da cidade. Desde então, eles começaram uma "petição online" pedindo para o Batman salvar Marselha.
Até o momento, mais de 3.000 pessoas assinaram a petição. Eles também fizeram comentários de que até mesmo um combatente do crime fictício patrulhando as ruas é melhor do que a situação atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário