sábado, 28 de setembro de 2013

Gato!? Gato!


Garota chama polícia ao se assustar com 'aranha enorme' nos EUA

Caso ocorreu Forest Grove, no estado do Oregon.
Polícia disse que abriu exceção, pois não atende tais ocorrências.


Uma adolescente ligou no mês passado para o serviço de emergência da polícia de Forest Grove, no estado do Oregon (EUA), após se assustar com uma "aranha enorme".
Estou em casa sozinha e há uma aranha gigante atrás do meu sofá. Nunca vi uma aranha tão grande e não tenho ideia do que fazer", disse a jovem.
Uma viatura foi enviada até a casa da adolescente. No entanto o aracnídeo não era tão grande assim - tinha cerca de cinco centímetros de diâmetro.
A polícia de Forest Grove destacou que não costuma atender ocorrências envolvendo aranhas, mas decidiu ajudar a jovem porque ela estava apavorada.

Homem vira hit na web após manter 'olhar penetrante' atrás de repórter


Homem é preso em briga após sexo a 3 ao ver namorada 'continuar' sem ele

Terry Jenkins participou de ato sexual com namorada e prima dela.
Americano ficou bravo ao ver parceira continuar sexo sem sua participação.


Um ato sexual a três terminou em prisão em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA), depois que o homem brigou com a namorada ao vê-la manter relações sexuais com a outra mulher, depois que o americano já havia terminado.
Terry Antone Jenkins, de 25 anos, participou de um ato sexual com a parceira e a prima dela e, de acordo com o site “The Smoking Gun”.
Após o homem ter chegado ao orgasmo, as duas mulheres continuaram mantendo relações sexuais, o que teria deixado o americano com raiva.
Ao ver a cena, Terry teria iniciado uma briga e puxado o cabelo da namorada. A polícia foi chamada e ambos foram apresentados com arranhões pelo corpo na delegacia, ocasionados pelo confronto. No entanto, Jenkins foi acusado de ter começado a briga e foi detido, liberado sob pagamento de fiança.
Ainda não satisfeito, o homem voltou à casa da namorada e iniciou outra briga, fazendo com que fosse preso novamente, somando também uma acusação de ter utilizado o carro da parceira sem prévia autorização. Jenkins acabou transferido para a prisão do condado de Horry.

Pai usa 'short revelador' após discordar de roupa da filha e vira hit

Scott Mackintosh saiu vestido com roupa curta para jantar com a família.
Foto de americano foi reproduzida dezenas de milhares de vezes na web.

No estado de Utah, nos EUA, um pai se tornou sensação na web depois ser fotografado em diversas poses com um short curto, que seria uma forma de represália ao discordar da maneira como a filha estava se vestindo.
Scott Mackintosh discutiu com a filha Myley sobre a maneira como a jovem estava se vestindo, e pediu para que ela não utilizasse um short tão curto em um jantar em família. Após diversas negativas da jovem, Scott criou sua própria bermuda, que chamou de “roupa reveladora”, e a vestiu para sair com a família, de acordo com o jornal “New York Daily News”.

Dono usa sapato para expulsar dois ladrões que tentavam roubar loja

O dono de uma loja de conveniência usou o sapato para expulsar dois ladrões que tentavam roubar o estabelecimento em Westhoughton, na Inglaterra.
Apesar de os ladrões estarem armados com uma faca, o dono não recuou e, após ameaçar jogar o sapato, conseguiu expulsá-los.
A cena foi registrada pelas câmeras de segurança e divulgada pela polícia da Grande Manchester

Por 'falta de tarados', único sex shop em cidade no Reino Unido é fechado

A empreendedora Trish Murray, de 48 anos, precisou fechar as portas de uma das unidades da franquia de sex shops “Nice’n’Nayghty” em Aberyswyth, no País de Gales, após constatar que, na cidade, “faltam tarados” para consumir os produtos oferecidos na loja.
De acordo com o jornal “Telegraph”, Trish afirmou que os moradores da cidade universitária não se sentiram atraídos pelos conteúdos do sex shop, e que a unidade começou a dar prejuízo pela falta de vendas.
“Não gerava lucro. Talvez as pessoas em Aberystwyth não sejam tão taradas, quem sabe?”, questionou a mulher.
O estabelecimento era o único com licença para operar na cidade, que possui cerca de 15 mil habitantes, e duas pessoas acabaram perdendo o emprego após o fechamento da loja.

Hey Mario !

video