sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ex-mulher de escritor tira arma da vagina depois de discussão sobre alienígenas

Jennifer McCarthy, de 48 anos, ex-mulher do premiado escritor americano Cormac McCarthy, foi detida após supostamente retirar uma arma de dentro de sua vagina e ameaçar seu atual namorado, de 53 anos. O fato ocorreu no último sábado, em Santa Fé, no Novo México (EUA).
Segundo informações do Huffington Post, a vítima de Jennifer contou que eles tiveram uma discussão sobre seres extraterrestres e que isso teria motivado o ataque.
Jennifer teria saído de casa durante a discussão e voltado ao local horas depois. Ela foi ao quarto e voltou vestindo uma calcinha que trazia como “acessório” uma pistola prateada. Ela teria usado a arma para se masturbar.
Em determinado momento, ela perguntou ao seu namorado “quem é mais louco, você ou eu?”. Então, sacou a arma e apontou para a cabeça dele.
Jennifer McCarthy em foto divulgada pela polícia
Jennifer McCarthy em foto divulgada pela polícia Foto: Divulgação / Santa Fe County Jail
O homem, cujo nome não foi divulgado, disse que precisou lutar com Jennifer, até conseguir tomar a pistola dela. A polícia foi chamada e a mulher, levada à delegacia local. Ainda não divulgaram se ela já foi liberada ou se possuia porte de armas.
Jennifer foi casada com Cormac McCarthy, de 80 anos, entre 1997 e 2006. O escritor, autor de livros como “Onde os Velhos Não Têm Vez”, é vencedor do prestigiado prêmio Pullitzer.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/ex-mulher-de-escritor-tira-arma-da-vagina-depois-de-discussao-sobre-alienigenas-11254601.html#ixzz2xxs4SfGF

Nenhum comentário:

Postar um comentário