terça-feira, 29 de abril de 2014

Esquilo fica 'revoltado' após selfie e ataca fotógrafo nos EUA

Homem fez autorretrato com animal durante passeio em Tampa, Flórida.
Roedor avançou em americano logo após o registro.


Um usuário da rede social Reddit postou uma sequência de imagens que mostra um esquilo "revoltado" após o homem ter tirado um selfie com ele. O animal partiu para o ataque logo após o clique.

Um usuário da rede social Reddit postou uma sequência de imagens que mostra um esquilo "revoltado" após o homem ter tirado um selfie com ele. O animal partiu para o ataque logo após o clique.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/04/esquilo-fica-revoltado-apos-selfie-e-ataca-fotografo-nos-eua.html

sábado, 26 de abril de 2014

Coelhos 'animados' fazem sexo em bancada de jornal ao vivo nos EUA

Durante uma transmissão ao vivo da emissora “WBIR” em Knoxville, no estado do Tennessee, dois coelhos que estavam na mesa dos apresentadores ficaram “animados demais” e começaram um ato sexual em frente a todos
Enquanto os âncoras Bob Becker, Moira Kaye e Russell Biven conversavam na bancada, um dos animais fez uma “investida” amorosa, deixando os apresentadores visivelmente constrangidos.
“Eles não podem fazer isso aqui. Você precisa pará-los, Moira”, disse Russel à colega, em tom de brincadeira.
Para tentar melhorar um pouco a situação, o jornalista pediu para que a emissora “trocasse de assunto”, e, curiosamente, começou a mostrar fotos de um dos fotógrafos da redação, que tinha acabado de ter um bebê.
Ao retornar ao estúdio, o coelho “assanhado” havia sido retirado da mesa. A gravação do momento embaraçoso fez sucesso na rede, e foi reproduzida mais de 400 mil vezes.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/04/coelhos-animados-fazem-sexo-em-bancada-de-jornal-ao-vivo-nos-eua.html

''Tarado por chulé' é condenado por lamber pés de idosa na França

Patrice Vergon, de 54 anos, alegou estar alcoolizado e sob efeito de drogas.
Senhora de 75 anos teve os pés 'acariciados, cheirados e lambidos'.


Um fetichista francês de 54 anos foi condenado a 18 meses de prisão por entrar à força na casa de uma idosa em Belfort, no noroeste daFrança, para acariciar, fungar e lamber os pés da vítima.
A mulher, que não apareceu na audiência judicial, revelou o caso via promotoria dizendo que tinha sido vítima de "violências psicológicas" por parte de Patrice Vergon, segundo informou nesta quarta-feira (23) a edição digital do jornal "L'Est Républicain".
Os fatos aconteceram na madrugada de 16 para 17 de abril, quando o agressor, alcoolizado e sob os efeitos de remédios tranquilizantes, tocou insistentemente a campainha do domicílio de uma senhora, de 75 anos.
A mulher abriu a janela da cozinha e Vergon entrou à força na casa, evitou que sua vítima chegasse ao telefone e a obrigou a se dirigir a seu dormitório, onde se dedicou a cheirar, lamber e acariciar seus pés.
A senhora, sufocada, convenceu seu agressor para que desse um inalador e aproveitou uma distração para pulsar o botão de alarme de seu telefone e alertar sua família.
O homem então fugiu e se levou consigo um par de sapatos da idosa. No dia seguinte, o agressor ligou para sua vítima para se desculpar e foi detido horas mais tarde.
Vergon chegou a dizer que se sentia aliviado por ter confessado "sua verdadeira natureza".
Quando os policiais detiveram o agressor em sua casa, os sapatos estavam em pedaços para, segundo o testemunho do condenado perante o tribunal, poder vê-los e sentí-los melhor.
Seu advogado, Leonardo Giagnolini, disse ao tribunal que dois anos antes seu cliente tinha começado a comprar vídeos pornográficos de caráter fetichista, embora sua "obsessão" por pés de idosos tinha começado quando havia apenas 10 anos.
A promotoria solicitou dois anos de prisão, e a sentença ficou fixada em 1 ano e meio. A pena se somará a uma de 18 meses pendente de cumprimento por agredir outra mulher octogenária da mesma forma.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/04/tarado-por-chule-e-condenado-por-lamber-pes-de-idosa-na-franca.html

Pombo é flagrado 'apostando corrida' com carros em rodovia na Austrália

Durante um passeio em uma rodovia na região de Queensland, na Austrália, uma dupla de amigos flagrou um pombo “apostando corrida” com outros veículos, que trafegavam na via a cerca de 90 km/h. 
Após um voo desastrado que acabou deixando a ave em meio aos carros, o pombo se esforçou para manter o ritmo ao lado dos veículos, e impressionou os passageiros por sua velocidade e cuidado ao desviar dos obstáculos.
A ave, felizmente, conseguiu se livrar da enrascada de onde estava, e ainda ganhou um “boa sorte” do cinegrafista, que filmou o pássaro indo embora.
video
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/04/pombo-e-flagrado-apostando-corrida-com-carros-em-rodovia-na-australia.html

domingo, 13 de abril de 2014

RAT on the New York subway!

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/04/rato-enorme-pega-carona-em-metro-e-apavora-passageiros-em-nova-york.html

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ginga


Pesquisadores comprovam que regra dos cinco segundos com a comida é real



Estudantes da Universidade Aston de Birmingham provaram que a regra dos cinco segundos (que a comida que caiu no chão é segura se consumida dentro desse tempo) realmente existe. Segundo o site “Metro”, os alunos da universidade britânica descobriram que o tempo é um “fator significativo” na transferência de bactérias do chão até um pedaço de comida.
Durante a pesquisa, eles monitoraram a rapidez com que a bactéria Escherichia coli e outras semelhantes se espalham em torradas, macarrão e outros alimentos gordurosos. Além de encontrar evidências para apoiar a regra de cinco segundos, os pesquisadores descobriram que o tipo de piso é crucial para a transferência de bactérias. Surpreendentemente, o tapete é o piso mais seguro.
— Consumir alimentos que caíram no chão ainda carrega um risco de infecção, uma vez que depende muito de que bactérias estão presentes no chão. No entanto, os resultados deste estudo irá trazer algum alívio para aqueles que empregam a regra dos cinco segundos há anos, mesmo tendo um consenso geral de que é puramente um mito — disse o professor de microbiologia Anthony Hilton.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/pesquisadores-comprovam-que-regra-dos-cinco-segundos-com-comida-real-11876822.html#ixzz2xxzq83Z1

Pior emprego do mundo? Homem fantasiado de pote de macarrão vira sucesso na internet


No meio de uma nevasca em Tóquio, no Japão, um trabalhador chamou a atenção. Vestido de macarrão instantâneo, “essa pobre alma”, como foi apelidado, ainda teve que retirar neve da entrada do Museu Cup Noodles.
Um pedestre flagrou a cena, fotografou e publicou a imagem no Twitter. Não deu outra: em poucos minutos, a foto já havia viralizado em várias partes do mundo.
A “pobre alma” estaria muito triste embaixo do uniforme de trabalho, segundo o internauta que fez a publicação na rede social.

Mulher faz sucesso como modelo masculino na China

Yachen Xing, de 23 anos, é um modelo masculino da China que está fazendo sucesso no Weibo, a versão chinesa do Twitter. Mas, seu sucesso aumentou depois que ele se revelou uma menina.
Nas fotos, Yachen está vestida com roupa masculina e cabelo curto.
- É realmente impossível dizer que o modelo é realmente uma mulher - diz um dos comentários na rede social.
Outra curiosidade é que Yachen faz parte do time feminino de basquete de sua universidade.
- É incrível, ela consegue se dividir em dois sexos - afirmou outro internauta em uma das fotos de Yachen.




Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/mulher-faz-sucesso-como-modelo-masculino-na-china-11312503.html#ixzz2xxtrdjqj



Ex-mulher de escritor tira arma da vagina depois de discussão sobre alienígenas

Jennifer McCarthy, de 48 anos, ex-mulher do premiado escritor americano Cormac McCarthy, foi detida após supostamente retirar uma arma de dentro de sua vagina e ameaçar seu atual namorado, de 53 anos. O fato ocorreu no último sábado, em Santa Fé, no Novo México (EUA).
Segundo informações do Huffington Post, a vítima de Jennifer contou que eles tiveram uma discussão sobre seres extraterrestres e que isso teria motivado o ataque.
Jennifer teria saído de casa durante a discussão e voltado ao local horas depois. Ela foi ao quarto e voltou vestindo uma calcinha que trazia como “acessório” uma pistola prateada. Ela teria usado a arma para se masturbar.
Em determinado momento, ela perguntou ao seu namorado “quem é mais louco, você ou eu?”. Então, sacou a arma e apontou para a cabeça dele.
Jennifer McCarthy em foto divulgada pela polícia
Jennifer McCarthy em foto divulgada pela polícia Foto: Divulgação / Santa Fe County Jail
O homem, cujo nome não foi divulgado, disse que precisou lutar com Jennifer, até conseguir tomar a pistola dela. A polícia foi chamada e a mulher, levada à delegacia local. Ainda não divulgaram se ela já foi liberada ou se possuia porte de armas.
Jennifer foi casada com Cormac McCarthy, de 80 anos, entre 1997 e 2006. O escritor, autor de livros como “Onde os Velhos Não Têm Vez”, é vencedor do prestigiado prêmio Pullitzer.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/ex-mulher-de-escritor-tira-arma-da-vagina-depois-de-discussao-sobre-alienigenas-11254601.html#ixzz2xxs4SfGF